GRupo musical de Apoio à Mobilização POpular é uma comunidade de músicos e poetas, baseada na propriedade coletiva dos meios de produção cultural e na divisão igualitária das receitas auferidas, com o compromisso de acordar sonâmbulos excluídos e sonâmbulos trabalhadores explorados, para uni-los num novo pacto social, visando a construção de uma sociedade plural, onde coexistam harmonicamente a propriedade coletiva da terra e dos meios de produção e a propriedade privada, sendo a riqueza, a renda e o lucro devidamente tributados e esses recursos administrados com honestidade, de modo a garantir e sustentar, para todos, trabalho, estabilidade no emprego, salário justo, educação, assistência médica, lazer, e aposentadoria digna, sem forma alguma de exclusão social.


Este blog é uma tribuna livre, acessível a todos os interessados, portanto os artigos assinados não representam, necessariamente, a opinião do GRAMPO, sendo da responsabilidade exclusiva dos signatários.

sábado, 4 de julho de 2009

VAMOS TAMBÉM GRAMPEAR O PLANALTO

E por que não? O GRAMPO também vai grampear o planalto.

Além da Kroll, contratada por Daniel Dantas e outros facínoras, nós também estamos grampeando as autoridades máximas do executivo, do legislativo e do judiciário, expondo suas mazelas em nossas músicas, que revelam a verdade sobre todos os delinquentes que se tornaram gordos políticos e empresários, mamando nas tetas do governo.

Contaremos tudo do passado, presente e futuro desses larápios vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores, ministros, presidentes, magistrados, burocratas e empresários, desde os patifes biônicos e seus sucessores, oligárcas cúmplices da ditadura militar, até os atuais meliantes, que fazem Fernandinho Beira Mar parecer um trobadinha.

Brevemente, estaremos postando na rede mudial de PC e TV o clip caseiro da música " Plutocracia", que é a resposta do GRAMPO ao pedido de Cazuza para o Brasil mostrar a sua cara. Veja a letra de " Plutocracia" no final deste blog.